Flu garante mais brigas com Vasco por Leandro
Após perder mais uma batalha no caso Leandro Amaral, o Fluminense segue esperançoso em contar com o atleta, tanto no Campeonato Carioca quanto na Libertadores.
O assessor jurídico da presidência do clube, Marcelo Penha, comentou o caso no fim da tarde da última quinta-feira, nas Laranjeiras. O dirigente garantiu que o Tricolor continua dando assistência ao jogador, mas não está envolvido no caso.
" Fomos pegos de surpresa, mas sabemos que cabe recurso. De qualquer maneira, a guerra ainda não acabou, e a briga vai ser longa. Houve sentença apenas em primeira instância. Já conversei com Heraldo Panhoca (advogado de Leandro Amaral), que vai correr atrás deste recurso", disse Penha.
"Enquanto não reverter isso, o contrato que vale é o do Vasco. Sentimos muito pelo jogador, que neste momento não pode atuar por nenhum dos dois times no Campeonato Carioca, pois já vestiu a camisa do Fluminense na competição. Só podemos continuar apoiando e não vamos abandonar o atleta. Mas o Fluminense não faz parte do processo", disse.