Flamenguistas têm atrapalhado atividades da equipe
Um grupo de torcedores do Flamengo tem atrapalhado os treinamentos do Vasco no Clube Independente, em Vila Velha, no Espírito Santo. Na última sexta-feira e nesta terça-feira, eles xingaram e criticaram algumas falhas dos atletas durante o coletivo comandado pelo técnico Dorival Júnior. A atitude fez a comissão técnica repensar a realização de atividade no local.
O gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, confirmou a hipótese em um bate-papo com a imprensa. O dirigente afirmou que a atividade só foi realizada no local por causa da realização do amistoso desta quarta-feira, contra o Vilavelhense, no Clube Independente.
- Vamos ouvir isso durante todo o ano e temos que estar preparados. Mas esse momento vai passar. Procuramos uma diversidade grande de locais de trabalho e até agora só utilizamos o 38º BI e o Clube Independente. A partir de quinta-feira, como vamos fazer um amistoso no Engenheiro Araripe, vamos realizar alguns treinos na Estiva e na Aert - revelou o dirigente cruzmaltino.
Para alguns membros da comissão técnica, o fato de os torcedores criticarem os erros dos jogadores nos treinamentos, único momento em que os atletas têm para falhar e corrigir os problemas, pode atrapalhar um melhor desenvolvimento do time. Por isso, a tendência é que o Clube Independente não seja mais utilizado pelo Vasco.
Quem sai? Quem entra? Confira tudo no Vai-e-vem
Saiba mais sobre o Vasco em Copas do Brasil na Futpédia
- SuperVasco