Flamengo diz não estar nem aí para disputa nas arquibancadas com o Vasco
O Maracanã terá um fim de semana dedicado às maiores torcidas do Rio de Janeiro. E o encontro motiva a pergunta sobre qual jogo terá maior público: Vasco x Guarani, sábado, ou Flamengo x Coritiba, no domingo? No Rubro-Negro, a guerra não colou.
Sem se incomodar com a campanha do rival na Série B, diretoria e jogadores até gostariam de ver as arquibancadas lotadas. Mas não por competição.
- Nossa torcida vai comparecer em grande número porque confia na equipe e acredita que vamos engrenar. O Vasco? Sinceramente, não é problema nosso se eles vão lotar o estádio - disse Álvaro.
Internamente, o Flamengo trabalha com a expectativa de 50 mil pagantes domingo. O time está na 11ª posição, com 34 pontos, mas não perde há três jogos. Na última rodada, a vitória convincente sobre o Sport por 3 a 0 trouxe esperança de uma arrancada à la 2007, quando deixou o fundo na tabela e terminou na terceira posição, com a vaga na Taça Libertadores.
- Não vou falar nada sobre disputa de torcida. Quero é ganhar o jogo contra o Coritiba - afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Por enquanto o clube ainda não divulgou parcial sobre a venda de entradas. A partida contra o Alviverde paranaense será às 18h30m (de Brasília) e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP