Torcida

FJV emite nota sobre protesto que acontecerá em São Januário

NOTA OFICIAL!

A ASTOVAS - ASSOCIAÇÃO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS DO VASCO, vem por meio desta pedir que todos os integrantes e torcedores Vascaínos respeitem a hierarquia e se comprometam com as pautas do protesto.

Os principais alvos são os jogadores e a atual diretoria administrativa que, embora tenha lutado tanto para exercer a missão de gerir o clube, não vem demonstrando condições de está à frente de uma instituição centenária.

Iremos exigir as promessas que foram feitas em campanha, e que mostrem ao torcedor que o legado que querem deixar não é de uma diretoria omissa e covarde. Está na hora de acordar e mudar! Ainda dá tempo.

Estamos reivindicando a saída do CEO flamenguista Luiz Mello, do Diretor de futebol Alexandre Pássaro, do Carlos Leite e do VP Jurídico José Bulhões, que são figuras nulas e incompententes em suas funções, que não merecem um cargo tão importante no Club de Regatas Vasco da Gama; assim como jogadores descompromissados, tais quais Michel, MT etc.

Também queremos uma cobrança rígida em cima desse elenco vagabundo! Não admitiremos que, por ego, joguem da forma que vêm jogando. Caso não façam o que deve ser feito, faremos nós. E do nosso jeito.

Com a finalidade de estabelecer a ordem e a paz no local, não será permito ato político ou qualquer apoio a candidato ou ex candidato à presidência do Vasco, tampouco o atual.

O VASCO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO! 

Fonte: Instagram gctofjv