Fim de jogo! Vasco vence o América-RN em São Januário: 3 a 1
O Vasco começou o jogo buscando o gol e criou boa chance logo no primeiro minuto após bola alçada na área. Logo depois o time caiu de produção. Com três zagueiros e três volantes o time não ganhava a bola no meio de campo e acabou cedendo espaço para os contra-ataques do América. Logo aos 6 minutos de jogo o lateral Henrique saiu lesionado e deu lugar a Christiano.
O jogo ficou morno, com poucas chances de gol. As melhores sairam do pé de Dagoberto que teve três boas chances em chutes de fora da área. Mesmo sem conseguir criar, o Vasco conseguiu terminar a primeira etapa na frente do placar. Após cabeçeada de Riascos a bola acertou o travessão e sobrou para Herrera, livre, abrir o placar.
No segundo tempo o América voltou com mais vontade de jogo e conseguiu o empate logo aos 7 minutos, após falha de Aislan. O jogo seguiu truncado até que aos 16 minutos Jhon Cley foi derrubado na área. Pênalti para o Vasco, que foi convertido por Anderson Salles. Depois disso o jogo voltou a cair de produção. Quando parecia que o placar não ia mudar, a bola sobrou para Emanuel Biancucchi, que fez bonito gol.
Dois minutos depois, Dagoberto voltou a mostrar desequilíbrio emocional, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O jogo permaneceu truncado e sem grandes chances de gol. Final de jogo, Vasco 3, América-RN 1.
Fonte: SuperVasco.com