Fim da crise em São Januário: Romário e Renato selam a paz
O clima de paz voltou a reinar em São Januário. Após o jogo-treino contra o Estácio de Sá, realizado no Vasco-Barra, que terminou com a vitória do Vasco por 4 a 0, o técnico Renato Gaúcho e Romário conversaram e apararam as arestas.
\"Alguns de vocês da imprensa quiseram colocar tempestade num copo d´água. Nada mudou no meu relacionamento com o Baixinho, pelo contrário, melhorou! Estou sempre conversando com ele e a cada dia que passa nosso relacionamento melhora cada vez mais\", comentou Renato.
Na partida do último domingo, contra o Fluminense, o atacante não gostou de ser substituído e, contrariado, disse após sair de campo: \"Foi opção do treinador\". A partir daí, jogador e treinador não trocaram uma palavra sequer nos treinamentos da semana.
No jogo-treino da última quarta-feira, o técnico resolveu testar o esquema com três atacantes, escalando Edílson na vaga do meia Morais. Apesar dos elogios a atuação da equipe, o técnico preferiu esperar os próximos treinamentos para confirmar a formação da equipe para a partida contra o Americano, no sábado, em São Januário.
\"Conversei com o grupo, testei esta formação hoje, mas no próximo treinamento já vou mudar para observar outro esquema. Temos jogadores de qualidade na frente, porém em campo só posso escalar onze jogadores\", finalizou o treinador.
- SuperVasco