Filho de ídolo do Coxa, Alecsandro frisa jogo especial na 4ª
Lela pai do atacante Alecsandro jogou no Coritiba nos anos de 1983 a 1988
Contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, Alecsandro marcou um gol e comemorou do jeito que seu pai Lela fazia, com caretas. Ídolo do Coritiba, Reinaldo Felisbino (Lela), foi Campeão Brasileiro de 1985 pelo clube paranaense. Agora, o camisa 9 vascaíno estará frente a frente com o time que tanto lhe trás boas recordações.
\"Meu pai conquistou o maior título eu o Coritiba tem. Há alguns anos atrás foi eleito o maior ídolo que o clube tem. No estádio tem bandeiras, faixas com o nome dele. Então, realmente fico feliz, não escondo nada. Tenho o maior carinho e respeito pelo Coritiba, meu irmão (Richarlyson) também, minha família toda. Foi uma historia bonita e brilhante. Meu pai é grato ao Coritiba, assim como eu sou\", comentou Alecsandro.
Diferentemente do jogo contra o Atlético-PR, o atacante já afirmou que não tem nenhum tipo de comemoração em mente e nem sequer vem pensando em marcar gol. Para o jogador, o mais importante é o Vasco sair com o título da Copa do Brasil.
\"Se fizer gol vou comemorar com o que me vier na cabeça na hora. No pretendo porque é o Coritiba ou final de campeonato. Eu nunca entro em uma partida pensando em fazer gols, eu acho legal, mas não tenho isso para mim. Já falei várias vezes, troco todos meus gols, artilharias por títulos e vitórias da equipe\".
Vasco e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. Os portões do estádio serão abertos a partir das 18h30.
Mais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 Mesmo perdendo, rodada 32 foi boa para o Vasco; tabela
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 0 Paiva é bem avaliado pelo Vasco, mas permanência em 2025 ainda é incerta
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors
- 0 Números de Alex Teixeira e Souza no retorno ao Vasco
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata