Futebol

Filho de Geovani também integra geração

Para dar um toque especial no meio de campo do time nascido entre 1992 e 1993, Romarinho e Rodrigo Dinamite ressaltaram que Andrey, filho de Geovani, que integrou o Vasco vitorioso no fim da década de 80, também é bom de bola e tem tudo para se firmar entre os profissionais em breve. O habilidoso meia-direita, porém, terá de operar o joelho direito após se machucar em ação pelo Estadual de juniores, semana passada.

– Tenho certeza de que o Andrey vai longe, ele é muito bom mesmo.

Sempre falo para os dois que, com esforço, podemos alcançar um pouco do que nossos pais fizeram. É só acreditar e fazer as escolhas certas – apontou Dinamite, o mais velho, que foi do Fluminense até os 15 anos.

Referência atual de sucesso, Philippe Coutinho já está vendido. Alex Teixeira e Alan Kardec também já partiram e renderam milhões de euros aos cofres. Para se ter uma ideia, na derrota para o Americano a escalação não indicava qualquer formado na base. Souza, que amargou a reserva, agora voltará.

Com Gaúcho no comando, no entanto, isso tende amudar. O treinador costuma elogiar seus ex-pupilos, e deverá usar o atacante Lipe e o volante Rômulo, por exemplo.

No Botafogo, conta Rodrigo Dinamite, o jovem Cidinho será grande revelação. Caio, do Alvinegro, e Wellington Silva, do Tricolor, também são vistos como exemplos.
03.04.10

Fonte: Lance