Imprensa

Filho de Galvão Bueno debocha do Vasco

Popó Bueno (*), piloto da Stock Car, é um dos companheiros inseparáveis de Felipe Massa quando o ferrarista está no Brasil. Amigos desde a época em que disputavam a Fórmula Chevrolet, no fim dos anos 90, eles não perdem a oportunidade de ficarem juntos quando a agenda de ambos permite, seja no Brasil ou na Europa.

Mas quando o assunto é futebol, os amigos divergem nas opiniões. Enquanto o são-paulino Massa acredita que é mais fácil seu time ser campeão brasileiro do que ele vencer o Mundial de F-1 neste domingo, o flamenguista Popó prefere dar um tom mais carioca para a disputa com o inglês Lewis Hamilton, líder do campeonato com sete pontos à frente de seu compatriota.

- Ele falou do time dele. Eu acho que o Flamengo tem mais chances que o São Paulo ainda. Tem muita coisa para acontecer como na F-1. Tem só uma corrida, dez pontos em jogo, mas pode chover, a corrida é longa, pode ter um acidente, algum problema. Aconteceu no ano passado (um problema de câmbio tirou Hamilton da disputa pelo título no GP do Brasil). Quem sabe não pode acontecer isso novamente e ele fica igual ao Vasco, vice eterno – brinca Popó.

Apesar da correria com compromissos com patrocinadores, o piloto da Stock Car afirma que tem conseguido manter contato com o amigo da Ferrari. De acordo com Popó, Massa tem aproveitado o tempo livre para ficar perto das pessoas com as quais se sente bem.

- A gente sabe que é normal ele ter um monte de compromissos. Mas quando está em casa, a gente joga videogame, ping-pong, faz academia. A gente tem a mesma cabeça, gosta das mesmas coisas e nossa amizade foi natural. Ele nunca foi um cara de nariz empinado e isso não mudou – diz, para depois revelar como é a batalha entre os dois nos joguinhos eletrônicos.

- Na F-1 ele ganha de mim. A gente sempre joga com a Ferrari, né? Mas no futebol eu ganho dele – diverte-se.

(*) Nota do SUPERVASCO.COM: Popó Bueno é filho do narrador Galvão Bueno, da TV Globo.

Fonte: ge