Figueiredo compara os períodos do profissional e fala o que fez de diferente
Se tem um jogador do elenco do Vasco que está dando a volta por cima em 2022, esse alguém é Figueiredo. Longe da badalação dos outros crias de São Januário, o atacante subiu no ano passado, mas não conseguiu se destacar, gerando muitas críticas por parte dos torcedores nas primeiras oportunidades no profissional.
Ao voltar para o time sub-20, Figueiredo não se abateu. Foi o artilheiro da Copinha, principal competição de base do país, com oito gols e retornou ao profissional com muita moral e após atuações convincentes, ele se aproxima da sua afirmação junto aos vascaínos. Em entrevista exclusiva ao Jogada10, o jogador de 20 anos comparou os dois períodos e o que fez de diferente para dessa vez conseguir se destacar.
“Quando eu subi, me sentia bastante ansioso, porque eu colocava na cabeça que eu tinha a obrigação de mostrar o meu potencial e isso acabava me atrapalhando. Esse ano eu estou vivendo o momento, trabalhando dia após dia, dando o meu melhor nos treinos. Automaticamente as coisas estão dando certo, gerando frutos e graças a Deus eu estou podendo ter boas atuações nos jogos”.
Mais lidas
- 0 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva
- 0 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
- 0 Jair Bragança completa 75 anos
- 0 Futsal Sub-06: Assista a Madureira x Vasco pelo Carioca
- 0 Futsal: Assista a Vasco x Corrêas pelo Estadual