Ficha técnica: Caldense x Vasco
Nesta quinta-feira (18), Caldense e Vasco vão se enfrentar no Estádio Ronaldão, em Minas Gerais, às 17h30 de Brasília, pela fase inicial da Copa do Brasil de 2021. Embalado no Campeonato Mineiro, o Verdão vem bem e espera aproveitar a vantagem de atuar em casa para sair com a classificação para a próxima etapa do torneio mais democrático do país. O Gigante da Colina, por sua vez, não começou bem a temporada, mas tem o empate ao seu favor e não vai abrir mão da vaga com facilidade. Veja abaixo tudo sobre essa partida:
Ficha técnica: Caldense x Vasco
- Motivo: Primeira fase da Copa do Brasil de 2021
- Data: 18 de março de 2021
- Hora: 17h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Doutor Ronaldo Junqueira (Ronaldão), Minas Gerais, Brasil
- Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
- VAR: sem VAR
- Onde assistir: SporTV e Premiere
Vasco
Após começo ruim no Cariocão, o Vasco espera se recuperar e ir bem na Copa do Brasil. | Buda Mendes/Getty Images
Provável equipe: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castán), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles.
Informações adicionais: Marcelo Cabo vai montar o Gigante da Colina com força máxima no Ronaldão.
Caldense
Provável equipe: Passarelli; Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins, Verrone; Lucas Silva, Gabriel Tonini, David Lazari, Bruno Oliveira; Rafael Peixoto, Amarildo.
Informações adicionais: O técnico Marcus Paulo Grippi não vai contar com quatro atletas nesta decisão da Copa do Brasil: Franklin, Caio Ribeiro, Lucas Xavier e Lucas Mufalo, lesionados.
Invicta em 2021, tendo duas vitórias e dois empates em quatro partidas, a Caldense vem bem na temporada e quer levar o bom momento para a Copa do Brasil. Jogando no Ronaldão, mesmo que ainda não tenha vencido no estádio no ano e que sem público, o Verdão não pretende facilitar para o adversário.
Do outro lado, o Vasco não começou bem a temporada. Vice-lanterna no Cariocão 2021, o Cruzmaltino conquistou apenas um dos nove pontos possíveis no Estadual, o que é bem pouco. De todo modo, o Gigante da Colina espera ‘virar a chave’ e fazer valer o seu favoritismo no torneio mais democrático do Brasil.
Caldense
- Caldense 1 x 2 Brasiliense (27/11)
- Caldense 1 x 1 Tombense (27/02)
- Cruzeiro 0 x 1 Caldense (03/03)
- Caldense 0 x 0 Patrocinense (06/03)
- América-MG 0 x 1 Caldense (13/03)
Vasco
- Corinthians 0 x 0 Vasco (21/02)
- Vasco 3 x 2 Goiás (25/02)
- Vasco 0 x 1 Portuguesa-RJ (03/03)
- Volta Redonda 1 x 0 Vasco (06/03)
- Nova Iguaçu 2 x 2 Vasco (13/03)