Festa para Romário deve acontecer no fim de Junho
Os festejos do milésimo gol de Romário começaram domingo, dia 20 de maio. Mas ainda não têm data para acabar. Nesta segunda-feira, a diretoria do Vasco confirmou que organizará uma festa grandiosa para celebrar a marca histórica.
Os preparativos ainda estão na fase embrionária. O clube sequer decidiu o local, mas sabe-se que acontecerá em junho. Antes do evento festivo haverá a inauguração da estátua em bronze do atacante, embaixo do placar eletrônico de São Januário. A previsão é de que a homenagem seja entregue no dia 9 de junho, na partida contra o Grêmio.
Logo após o jogo contra o Sport, Romário reuniu pessoas próximas em uma churrascaria na Barra da Tijuca. Depois, saiu com alguns amigos para uma festa mais íntima. Nesta terça-feira, acordou indisposto e faltou a uma entrevista coletiva marcada para as 16h, na sede Náutica do Vasco.
- SuperVasco