Festa de aniversário de Rafael Carioca termina na delegacia
A festa de aniversário do jogador do Vasco Rafael Carioca, na noite deste sábado, causou transtornos a vizinhos e o caso foi parar na delegacia. A comemoração aconteceu na casa da mãe do atleta, identificada como Siduária, no bairro do Rocha, em São Gonçalo. De acordo com testemunhas, ao receberem reclamações sobre a altura do som, parentes de Rafael agrediram verbalmente alguns vizinhos.
Moradores contam que chamaram a polícia para reclamar da música alta e de discussões verbais até a madrugada. Por volta das 2h30 de domingo, quando acontecia um show ao vivo de uma banda de pagode, policiais da 72ª DP (São Gonçalo) chegaram ao local. Quatro pessoas foram levadas à delegacia para prestar depoimentos.
Um vizinho, que preferiu não se identificar, lembra que Siduária passou a morar na vila em 2009 e, desde então, as festas com música alta têm incomodado os demais moradores do local. Segundo o vizinho, a comemoração teria começado por volta das 20h de sábado ao som de funks com letras agressivas. A polícia confirmou a denúncia de moradores por perturbação à ordem.
Mais lidas
- 0 Vasco abriu conversas por Rodrigão, diz RTI Esporte TOP
- 0 Vasco avança nas negociações pelo atacante Brian Rodriguez TOP
- 3 Souza vai para o jogo contra o Bangu TOP
- 0 Pedrosa explica contrato de Mauricio Lemos com o Vasco: '1+1+1' TOP
- 0 Vasco faz proposta pelo centroavante Rodrigo Castillo, diz Uriel Iugt TOP
- 0 Clubes cogitam fair play financeiro TOP
- 0 Lucas Oliveira terá alguns reencontros especiais no Vasco TOP
- 0 Copinha 2025: Escalação dos Meninos da Colina para a partida contra o Ceará TOP
- 0 Vasco anuncia a contratação do zagueiro Maurício Lemos TOP
- 0 Copinha 2025: Gol de Igor Toledo contra o Ceará; vídeo TOP