Futebol

Fernando Prass: "Tenho uma dor, mas ela amanhã deve zerar"

As dores que o goleiro Fernando Prass sentiu no tornozelo esquerdo, no final do clássico do último domingo, diante do Flamengo, que por muitos foi interpretado como cera, afastou o camisa 1 dos primeiros treinos desta semana.

Porém, nesta quarta-feira o goleiro voltou a trabalhar normalmente e praticamente confirmou presença no jogo deste sábado, contra o Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília), 15h (de Salvador).

“Antes do treino fiz uma proteção, mas fica um pouco dolorido na hora de chutar, quando entra tem contato com a bola. Com relação à mobilidade, a limitação é zero. Tem uma dor, mas de hoje para amanhã, com antiinflamatório e gelo, deve zerar. É uma dor muito pequena”, garantiu o camisa 1.

Sem maiores pretensões na competição, o goleiro vascaíno diz que embora seja pequena a chance de classificação para a Libertadores, cabe aos jogadores honrarem a camisa do clube e tentar vencer todos os últimos sete jogos.

“Dos próximos quatro jogos, três são no Rio de Janeiro. Temos que pensar em vencer, jogo a jogo. Temos pequenas chances de ir à Libertadores. Enquanto existir chance matemática, a gente tem que correr atrás. Quem joga no Vasco não pode pensar em perder. Tem que pensar em ganhar jogo por jogo e ver no que vai dar”.

Fonte: Superesportes