Futebol

Fernando Prass relembra início díficil com a camisa do Vasco



Remanescente da Série B-2009, o goleiro Fernando Prass teve um motivo a mais para comemorar o título da Copa do Brasil. Após passar por momentos de alegria e tristeza na equipe de São Januário, ele festejou sua primeira taça levantada como capitão do Gigante da Colina.

- Para quem está aqui desde 2009, tem um sabor a mais. Vimos um clube desacreditado, sem patrocínio. O Rodrigo (Caetano) chegou e, junto com o Dinamite, fez o planejamento. O clube melhorou financeiramente, vencemos a batalha da Série B. Depois veio 2010, primeiro ano após a subida, campeonato diferente.

Depois o camisa 1 relembrou as dificuldades enfrentadas no início dessa temporada e destacou que ninguém tinha mais fome de conquista quanto o Cruz-Maltino na quarta.

- A comemoração foi intensa por causa da situação, do início de ano ruim. O Coritiba não podia estar com mais vontade, tínhamos de estar mais famintos. Isso estava nas nossas cabeças durante o jogo, durante a comemoração. Por isso tudo foi tão bonito, animado - afirmou Prass.

Apesar do título, o goleiro garantiu que o Vasco não perderá o foco no Campeonato Brasileiro e prometeu muita dedicação na briga por mais um título nessa temporada.

Fonte: Lancenet!