Fernando Prass relembra início de 2011: "Aquilo não é normal"
Fernando Prass, goleiro do Vasco, já sabe bem o que não deseja ver novamente defendendo o clube. No ano passado, as quatro derrotas consecutivas no início do Campeonato Carioca quase colocaram a perder um trabalho que acabou coroado com o título da Copa do Brasil.
Mesmo com o início de ano e jogadores ainda em \"marcha lenta\", o goleiro quer atenção máxima de todos nos primeiros jogos da temporada 2012.
\"Todos sabem que aquilo não é normal. Claro que nada garante que não vá acontecer de novo até com outros grandes, mas foi um início de ano atípico. Perder um ou outro jogo no inicio da temporada é normal. Mas não é normal perder daquele jeito. Ninguém esqueceu aquilo. É um passo para não sofrer com os mesmos erros. Muita gente fala que é melhor esquecer o que passou, mas pode acabar tropeçando nos mesmos obstáculos. Estamos com isso vivo na memória\", afirmou, acrescentando.
\"Vamos enfrentar dificuldades em todos os jogos. As equipes pequenas estão treinando desde novembro. Temos que trabalhar a posse de bola no início do campeonato\", completou.
Por fim, Prass falou sobre a estreia no Campeonato Carioca, contra o Americano, no estádio Moacyrzão, em Macaé, no próximo domingo.
\"O estádio é bom e o campo também. Pena que não é a nossa casa, não podemos negar isso. O Vasco tem essa vantagem, uma história muito forte em São Januário. Com o gramado remodelado estará em excelentes condições. Isso pode ser um ponto a nossa favor\", encerrou.
Mais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 4 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Lédio Carmona sai em defesa do Vasco sobre declaração de Ramón Díaz TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem TOP
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil' TOP
- 1 André Rizek: 'O Vasco foi maior do que o Corinthians por mais tempo' TOP