Fernando Prass rejeita grito de "campeão" após vitória em Natal: "Achei prec
Um dos jogadores mais experientes do Vasco, ao lado do zagueiro Fernando e do capitão Carlos Alberto, Fernando Prass está preocupado com a euforia da torcida. Por mais que o time venha apresentando regularidade de campeão na Série B, ele reprovou a comemoração antecipada de título que ecoou nas arquibancadas do estádio Frasqueirão, em Natal, onde a equipe derrotou o ABC por 3 a 2 na última terça-feira.
- Achei precipitado. Ainda temos 21 pontos em disputa e só estamos quatro à frente do segundo colocado (Guarani). A nossa vantagem não é muito grande, e muita coisa pode mudar até o fim da competição. A Portuguesa, por exemplo, entrou na briga de novo - garantiu o goleiro após o desembarque do time, na noite desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Além disso, Fernando Prass acha que o nível da Segundona este ano está mais elevado se comparado à edição de 2008.
- Neste ano, a Série B fugiu do padrão. Está muito mais complicada. Acho que a pontuação para ser campeão será bem mais alta - disse ele, referindo-se ao título conquistado ano passado pelo Corinthians, que conquistou a taça com 13 pontos a mais do que o Avaí, segundo colocado, faltando quatro rodadas para o fim da competição.
- SuperVasco