Fernando Prass rechaça Inter mais fraco por conta dos desfalques
O Vasco tem pela frente um adversário indigesto neste sábado. Às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o time enfrenta o Internacional. Além da dificuldade de jogar fora de casa, o time colorado vai promover a estreia de ninguém menos que Diego Forlán, craque uruguaio eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Lidar com craques consagrados tem sido uma rotina para a equipe cruzmaltina.
Craque uruguaio vai estrear contra o Vasco | Foto: EFE
Na quarta, o desafio foi contra o Botafogo do holandês Seedorf. E deu Vasco: 1 a 0, gol de Alecsandro. O resultado deu moral para os jogadores. Com isso, o grupo não se impressiona com os badalados rivais em seu caminho.
\"Vamos agir da mesma forma como fizemos contra o Botafogo. Enfrentamos o Seedorf, antes o Luis Fabiano (São Paulo) e saímos com a vitória. Sabemos que o Forlán é um grande jogador, mas o Vasco não está preocupado com apenas um jogador\", disse o meia Wendel.
O goleiro Fernando Prass endossou as palavras do companheiro. Segundo o camisa 1 de São Januário, a preocupação do Vasco é o Internacional, não o novo camisa 7 colorado.
\"O Inter sempre forma boas equipes, sempre revela bons jogadores. Desta vez, estará desfalcado porque alguns estão na seleção. Mesmo assim, o time deles tem um conjunto muito forte. Com isso, não devemos pensar apenas no Forlán. Se a gente se preocupar só com ele, acabamos dando espaço para outros jogadores e perdemos o jogo\", declarou Prass.
As informações são do repórter Hilton Mattos do iG