Futebol

Fernando Prass: "Quero mesmo é ser campeão"

Fernando Prass se tornou capitão do Vasco durante a Taça Guanabara deste ano, após saída de Carlos Alberto. Mas essa não é a primeira vez que o goleiro assume o posto em uma equipe. Apesar da liderança exercida nos lugares por onde passou, o camisa 1 nunca levantou uma taça. Ele se mostra bastante tranquilo com a situação.

Mais do que levantar um caneco pela primeira vez, Prass mostra ansiedade mesmo é pela conquista do título da Copa do Brasil pelo lado do coletivo. Afinal, o goleiro, um dos mais antigos no clube, passou por momentos difíceis desde sua chegada, para a Série B, em 2009.

– Isso de levantar a taça não vem em primeiro plano. Se pudesse trocar o título por nem encostar na taça, tudo bem. Quero mesmo é ser campeão – destacou o camisa 1.

O goleiro é o único jogador que disputou todas as partidas na temporada, no total de 30. Se está cansado? Ele garante que não.

– Sou contratado e pago para jogar. Se eu tiver condições e não quiser jogar, não serei profissional. Enquanto estiver bem e nada me impossibilitar, posso jogar normalmente. Hoje estou bem e vou querer sempre atuar – completou.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance