Futebol

Fernando Prass quer time atento para evitar novas expulsões

Nas três últimas partidas do Campeonato Brasileiro - Série B, o Vasco teve pelo menos um jogador expulso no 1º tempo. Para o jogo desta sexta-feira (19/06) em São Januário contra o Duque de Caxias, o goleiro Fernando Prass pede que a equipe tenha tranqüilidade e atenção para evitar o desgaste de atuar novamente com dez atletas em campo.

- Para fazer os gols, temos que jogar com onze dentro de campo. Nas últimas partidas jogamos bem, mas não conseguimos marcar, porque jogar com um homem a menos é muito difícil. É mais difícil para encaixar o contra-ataque, então temos que ter tranquilidade neste jogo para que nenhum jogador nosso seja expulso novamente –comentou.

Segundo o goleiro cruzmaltino, a partida será diferente do que foi no Campeonato Carioca, onde o Vasco venceu por 3x1.

- O time deles mudou muito do Carioca para cá. No Brasileiro o Caxias tem feito uma boa campanha, e como acabaram de subir da terceira divisão, estão motivados com o acesso. Não creio que será uma revanche já que ganhamos no Carioca, mas eles vão querer ganhar da gente e terão uma motivação a mais para isso – completou Fernando Prass.

Fonte: Site oficial do Vasco