Fernando Prass preocupado com a impaciência da torcida do Vasco
O Vasco desembarcou nesta quinta-feira após conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil. No entanto, os cruzmaltinos já estão focados no confronto contra o Coritiba. Para o meia Felipe, a comemoração pelo avanço à decisão já acabou e a equipe vai trabalhar ficado nos paranaenses.
\"Está todo mundo de parabéns pela classificação. Todos comemoraram e agora é pensar em trabalhar visando a final. A equpe do Coritiba é uma boa equipe e temos que respeitar\", disse.
Já o goleiro Fernando Prass ressaltou que a equipe cruzmaltina não poderá repetir a fraca atuação que teve contra o Avaí dentro de São Januário na decisão. O jogador pediu para que os vascaínos não deixem a pressão da torcida por gols passar para dentro de campo.
\"Estamos vendo isso, pois a torcida fica impaciente pela falta do resultado. Isso aconteceu contra o Avaí e não podemos deixar passar para dentro de campo a impaciência dos torcedores\", declarou.
O Vasco vai fazer a primeira partida da final em São Januário, na próxima quarta-feira. Já o duelo de volta será realizado no dia 8 de junho no Couto Pereira. As duas equipes nunca conquistaram esta taça e buscam a passagem para a próxima Libertadores.
- SuperVasco