Fernando Prass prega respeito ao Atlético-GO
Rio - Na volta de Florianópolis, após o empate em 1 a 1 com o Figueirense , domingo, pelo Campeonato Brasileiro , os jogadores do Vasco ganharam a segunda-feira de folga. O grupo retomou a atividade na manhã desta terça, em São Januário. O técnico Cristóvão Borges começa a armar o time de olho na partida do fim de semana, em casa, diante do Atlético-GO, que é lanterna da competição, com apenas dois pontos.
Prass,que defendeu pênalti no jogo contra o Figueira, pede respeito ao Atlético-GO | Foto: Divulgação
O Vasco ocupa a terceira posição, com 17 - atrás apenas de Fluminense (18) e Atlético-MG (19). No entanto, a chance de enfrentar o último colocado pode devolver a liderança ao time de São Januário, já que a nona rodada do Brasileirão reserva jogos difíceis para os adversários diretos pela primeira posição.
A equipe mineira vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense. Já os tricolores terão pela frente o clássico regional contra o Botafogo, no Engenhão. Ainda que a liderança não chegue, as chances de subir pelo menos posição na tabela são grandes.
Ainda assim, o elenco cruzmaltino pede respeito ao rubro-negro goiano, que nesta segunda viu o técnico Hélio dos Anjos pedir demissão .
Não é porque eles são os lanternas que temos a obrigação de ganhar. Temos que respeitar o adversário. Estamos jogando e casa, mas não será tão simples assim, advertiu o goleiro Fernando Prass , destaque do jogo contra o Figueirense por ter garantido o empate, defendendo um pênalti de Júlio César.