Futebol

Fernando Prass pede que equipe foque na disputa do Carioca também

Após onze anos ausente, o Vasco reencontrará a Libertadores no próximo dia oito, na partida contra os uruguaios do Nacional, em São Januário. Contando os dias para chegar a estreia da equipe na competição, o elenco cruz-maltino não esconde a ansiedade, mas sabe que, além da Libertadores, a equipe precisa estar focada também no Carioca, como conta o goleiro Fernando Prass, um dos mais experientes do grupo.

\"A gente tem que focar nas partidas que temos antes da Libertadores para que a ansiedade não atrapalhe, porque é um torneio que nós e a torcida estamos muito ansiosos\", disse o arqueiro, que não vê uma pressão por vitória por conta do longo tempo longe da competição intercontinental.

\"Se a gente estivesse jogando a Libertadores há dez anos consecutivos, a cobrança pela vitória por parte dos torcedores seria do mesmo jeito. Não importa quantos anos ficamos sem jogar, qualquer campeonato que o Vasco entre é para ser campeão\" avisou.

Antes da estreia na Libertadores, o Vasco terá três jogos pelo Carioca. Neste domingo, a equipe encara o Duque de Caxias em Macaé. No dia primeiro o adversário será o Bangu, no caldeirão de Moça Bonita, e depois a equipe enfrenta o Friburguense, no dia cinco, em São Januário

Fonte: ESPN Brasil