Fernando Prass: "O Vasco não se resume a uma ou outra pessoa"
Fernando Prass, um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, falou nesta quarta-feira sobre a expectativa para a temporada de 2012 no futebol cruzmaltino. Personagem fundamental na campanha vitoriosa do ano passado, o goleiro lamentou a saída de Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo, mas valorizou a contratação de reforços para a disputa da Libertadores.
A saída do Rodrigo é uma coisa normal no futebol. O Vasco não se resume a uma ou outra pessoa. Sabemos que foi uma perda, pois ele já tinha três anos de clube e conhecia o funcionamento das coisas. A diretoria tem conhecimento de mercado e competência para escolher o substituto, afirmou à Rádio Globo, acrescentando.
Temos um grupo que chegou entre os quatro primeiros na Copa Sul-Americana, disputou o Brasileiro até o final e foi campeão da Copa do Brasil. Chegando duas ou três peças estaremos ainda mais preparados, completou.
Após atuar em todas as partidas no ano passado, Prass espera repetir a boa temporada realizada. O goleiro conhece a responsabilidade do posto.
A responsabilidade é maior por tudo que o Vasco vem conquistando. Mas é tudo muito bom. Trabalho para jogar sempre. Não tive nenhuma lesão grave e espero atuar na maioria dos jogos este ano.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro