Futebol

Fernando Prass não se ilude e diz que Vasco precisa "tomar cuidado"

Líder isolado do grupo B na Taça Guanabara, o Vasco chegou aos 12 pontos com a vitória por 4 a 0 sobre o Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário. Apesar de estar com três pontos de vantagem sobre o Madureira, segundo colocado, e Botafogo, em terceiro, o goleiro Fernando Prass fez um alerta e pediu para a equipe “tomar cuidado”.

“Temos quatro vitórias e ainda não perdemos no Estadual, mas não podemos ter qualquer deslize na próxima rodada, pois os nossos adversários estão logo atrás. Eles estão com nove pontos e, se perdermos, poderão encostar, o que não será bom para os planos do Vasco”, disse.

Apesar da goleada por 4 a 0, a segunda seguida, já que o Vasco derrotou o Botafogo domingo passado por 6 a 0, o zagueiro Titi ressaltou as dificuldades que a equipe tem passado para conquistar os resultados.

“Fizemos mais uma boa partida, com um desempenho muito bom de todos os companheiros. Mas não está sendo fácil para nós, pois temos de ultrapassar vários obstáculos para conseguirmos vencer”, afirmou.

Mesmo com os 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Estadual, Titi lembrou que o Vasco ainda precisa fazer mais para convencer. Para o zagueiro, o time necessita treinar muito para chegar ao seu melhor futebol.

“Temos muito a melhorar. E vamos continuar treinando com empenho e dedicação para atingirmos o melhor nível”, encerrou o zagueiro.

Fonte: UOL Esporte