Futebol

Fernando Prass: "Não adianta ganhar do Flamengo e perder na final"

No primeiro turno, bateu na trave. O Vasco chegou à decisão da Taça Guanabara, mas foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, e a boa campanha foi pelo ralo. Escaldado pela má experiência, o goleiro Fernando Prass já procura não criar muita expectativa em torno do clássico contra o Flamengo. Assim como na semifinal da Taça Guanabara, o adversário deste domingo, às 16h, vem sendo mais badalado.

- Nunca joguei uma decisão contra o Flamengo. Minha primeira partida como titular foi neste ano, mas sei da história desse clássico. É um jogo diferente. Acho que representa a maior rivalidade do Rio. Mas não adianta ganhar do Flamengo e perder a final. A gente precisa é ser campeão - afirmou Prass, durante o lançamento do livro \"Amor Infinito\", com fotos da campanha na Série B do ano passado.

Embora o Flamengo tenha apresentado melhor desempenho na Taça Rio, Fernando Prass não acredita que o time do técnico Andrade esteja em vantagem sobre o Vasco.

- As estatísticas vão ficar em segundo plano. Nossa classificação foi mais suada, mas isso não quer dizer que eles são favoritos - disse.

Fonte: ge