Fernando Prass: "Muitos querem ver o Vasco por baixo"
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco vive uma situação estranha. Mesmo com a vaga garantida, os jogadores têm de encarar a insatisfação dos torcedores, que não se conformam com a derrota na final da Taça Guanabara e com o mau futebol apresentado nos últimos jogos. Mas para o goleiro Fernando Prass, é preciso enxergar o lado positivo do momento.
\"Foi um jogo ruim, mas em outras noites ruins fomos eliminados. Pelo menos conseguimos o que queríamos. Temos de agradecer que, apesar de tudo, continuamos na Copa do Brasil. Quem dera que sempre que jogássemos mal fosse assim\", analisou o camisa 1.
Prass também comentou os protestos do torcedor. Apesar de tentar entender a situação, ele também pediu compreensão e apoio para que o rendimento em campo melhore.
\"É nítido que a torcida do Vasco está chateada por estar algum tempo sem ganhar títulos. Mas acredito que a manifestação deste jogo não seja de toda a torcida. Já fui torcedor, sei que é difícil manter a cabeça em alguns momentos. Mas sabemos que o time com o apoio da torcida é um, sem o apoio é outro. Se tivéssemos sido apoiados, não digo que faríamos um grande jogo, mas seria diferente\", disse.
Por fim, o goleiro aceita as críticas, mas diz que não leva em consideração tudo aquilo que é dito sobre o desempenho da equipe.
\"Temos de saber filtrar as coisas. É interessante para muita gente que o Vasco esteja por baixo. Não podemos deixar isso acontecer\", concluiu.
- SuperVasco