Clube

Fernando Prass lembra que poderia estar na Lilbertadores se não fosse erro d

Mal se reapresentou, Fernando Prass já teve seu nome ligado a outro clube. Só que de forma ilegal. Um hacker, ao que tudo indica, corintiano invadiu o site do goleiro do Vasco na internet e escreveu, em forma de declaração do camisa 1, que gostaria de disputar a Libertadores pelo Timão.

Quando soube do ocorrido, Prass levou um susto, mas a mensagem logo foi apagada. Ao falar a respeito do curioso caso, por telefone, ao LANCENET!, o candidato a ídolo da torcida até ironizou a pessoa que se deu ao trabalho de lhe perturbar, lembrando que o Vasco por pouco não tirou os alvinegros da competição continental.

- Esse tipo de coisa é complicada, mas acontece. Só o operador do portal tem a senha, mas o cara entrou e descobriu, né? Já está resolvido e, obviamente, é tudo mentira. Na realidade, já falamos que, pelo que fizemos naquela semifinal, até merecíamos o lugar deles. Mas deixa para lá - contemporizou o goleiro, referindo-se ao erro da arbitragem na partida decisiva pela semi da Copa do Brasil, quando Elton foi puxado na área.

No jogo de ida, 1 a 1 no Maracanã, ele fez duas grandes defesas, uma delas à queima-roupa, em chute de Elias. No Pacaembu, em duelo que terminou 0 a 0, Prass fechou o gol, inclusive para Ronaldo, e teria sido um dos heróis da classificação à final caso ela se concretizasse.

Fonte: Lancenet!