Clube

Fernando Prass explica confusão com taxista rubro-negro

Na tarde desta terça-feira, o goleiro Fernando Prass, após o treino realizado no CT do Corinthians-PR, explicou a confusão que aconteceu na última segunda-feira, momentos antes do elenco vascaíno embarcar rumo à capital paranaense, no aeroporto Santos Dumont. Na ocasião, o camisa 1 cruz-maltino teria se desentendido com um taxista que ironizou a derrota da equipe de São Januário para o rival na final da Taça Rio.

- Tinha um torcedor uniformizado do Flamengo, passando e ofendendo os jogadores do Vasco. Rodrigo Caetano voltou para conversar com ele, eu tava passando na hora e parei também. Falamos que estávamos ali trabalhando, para ele respeitar. Falei que ele não ia gostar se eu entrasse no táxi dele saísse o ofendendo. Que ele tava falando o que queria e podia ouvir o que não queria. E acabou por aí o bate-boca - frisou.

Após os ânimos serem acalmados, a delegação do Vasco partiu rumo a Curitiba, onde se prepara para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet!