Futebol

Fernando Prass espera um jogo de muita pegada em Ipatinga

O Vasco encara o Atlético-MG neste domingo, no Ipatingão. A situação do clube mineiro não é muito. Com apenas 11 pontos, o Galo amarga a 15º posição na tabela. E o Cruzmaltino quer aproveitar este momento complicado do adversário para conquistar pontos importantes fora de casa.

Provável capitão vascaíno no duelo, já que Juninho Pernambucano será poupado, o goleiro Fernando Prass sabe que o fator campo pode ser decisivo. Para o camisa 1, se o Atlético não fizer gol a pressão da torcida será grande. Algo que contribuiria para o time carioca.

“A gente espera um jogo de muita pegada, muita marcação, um jogo de decisão mesmo. Até porque, um clube como o Atlético-MG nessa posição, o ambiente se transforma, o grupo se fecha para sair desta posição. Eles vão vir com muita disposição, mas a gente sabe que eles também terão muita pressão. Um resultado negativo pode ser que o fator campo se torne adverso”, disse o goleiro.

Neste domingo, o Vasco vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, ás 16h (de Brasília), no Ipatingão, em duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Superesportes