Fernando Prass elogia Dinamite por trabalho para manter elenco
Fernando Prass fez questão de elogiar ontem, um dia depois do anúncio da permanência do atacante Eder Luis e do meio-campo Felipe Bastos, o trabalho do presidente Roberto Dinamite: É um dirigente que sabe agir na hora certa e merece parabéns.
O goleiro disse que a manutenção da base é um dos pontos importantes para a sequência da campanha: O time não poderia perder os jogadores considerados fundamentais como são, entre outros o Eder e o Felipe Bastos. Sou muito próximo dos dois e estou feliz porque vão continuar conosco.
Ele também fez questão de dizer que a permanência de Juninho e Renato Silva será igualmente importante. O Renato mostrou na ausência do Dedé que é um jogador seguro e tranquilo. É bom que continue e o Juninho, por tudo o que sabe das qualidades dele, dispensa comentário - frisou Fernando Prass.
O Vasco trabalha agora para adquirir mais 30% dos direitos federativos de Fagner. O lateral-direito também já manifestou interesse de continuar no clube, que o projetou e pode ajudar muito a que apareça na lista final dos convocados para os Jogos Olímpicos de Londres: Eu me sinto bem e sou feliz no Vasco resumiu Fagner.
O Vasco deve investir mais R$2.500 mil para chegar aos 50% dos direitos federativos de Fagner. Na sequência da preparação para o jogo de sábado, às 18h30m, com o Cruzeiro, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges mostrou no treino tático de ontem que projeta a manutenção da formação que iniciou o jogo com o Palmeiras.