Futebol

Fernando Prass elogia Dedé, mas diz que ele não é insubstituível

Durante o programa \"Bem Amigos\", do canal Sportv, nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes afirmou que o zagueiro Dedé deverá ganhar uma oportunidade caso mantenha o nível de atuações. Ao saber das palavras do comandante, o jogador ressaltou que ganhou uma motivação maior para a sequência da temporada.

\"Fico muito feliz com o que ele falou. É uma motivação extra para mim, e caso eu seja convocado será a realização de um sonho. Mas para confirmar isso eu preciso manter a pegada e a mesma vontade dentro de campo\".

O zagueiro vem sendo alvo de diversas especulações sobre uma possível negociação com o futebol europeu. O clube mais falado para ser seu destino é o Benfica-POR. Para o goleiro Fernando Prass, uma possível saída de Dedé não vai fazer com que o Vasco se enfraqueça.

\"Eu já passei por isso, muitos jogadores passram por isso. Todos que já passaram por isso viram que o clube continuou. Isso serve para o caso do dedé. Ele é um grande jogador, mas nenhum atleta é insubstituível. O Dedé apareceu quando a zaga estava com problemas e foi uma surpresa para todos. Com certeza, o Vasco vai continuar e buscar um substituto de nível\", declarou.

Enquanto nenhuma confirmação sai em relação a Dedé, o elenco cruzmaltino segue se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na sétima colocação, o Vasco vai até Porto Alegre no fim de emana encarar o Grêmio. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes não deverá contar com o volante Eduardo Costa, que segue em tratamento de dores no joelho.

Fonte: Gazeta Esportiva