Futebol

Fernando Prass elogia Bruno e espera que Fla x Vasco não vá para os pênaltis

A maioria dos cobradores vem sentindo certa pressão quando o goleiro Bruno está à frente do gol do Flamengo nas penalidades máximas. Dodô, que foi infeliz nas duas cobranças que teve pela frente com o camisa 1 rubro-negro, é um bom exemplo disso. Ciente da qualidade do rival, Fernando Prass torce para que o Cruzmaltino leve a melhor durante o tempo normal no compromisso de domingo, às 16h, no Maracanã, pelas semifinal da Taça Rio.

O goleiro do Vasco também reverenciou o camisa 1 da equipe da Gávea e evidenciou a trajetória de Bruno desde a sua chegada ao Flamengo. Fernando Prass sonha ter o mesmo sucesso e reconhecimento pelo Cruzmaltino.

“O Bruno construiu a sua história ao longo do tempo no Flamengo. Para se ter uma identificação como Marcos, Rogério Ceni e Danrlei, é preciso tempo e conquista de títulos. O Bruno teve isso no Flamengo e espero ter isso aqui”, disse, emendando sobre o clássico.

Fernando Prass e o grupo do Vasco voltam a trabalhar na tarde desta sexta-feira, em São Januário. O técnico Gaúcho deverá comandar um coletivo para definir a equipe que enfrentará o Flamengo.

Fonte: UOL Esporte