Fernando Prass diz confiar na defesa do Vasco mesmo com mudanças
Dedé vai cumprir suspensão automática. Douglas inspira cuidados do departamento médico. Renato Silva ainda não teve seu novo contrato regularizado. A zaga do Vasco é uma incógnita para o jogo contra o Corinthians. Mas em São Januário, dúvida não é preocupação. O bom momento, com cinco partidas sem sofrer gols, faz o grupo acreditar que não haverá queda de rendimento em caso de possíveis mudanças.
- Houve uma situação parecida quando perdemos Rodolfo e Renato Silva ao mesmo tempo. Surgiram dúvidas quando o Douglas entrou e ele deu conta do recado. Da mesma maneira, temos confiança no Fabrício, no Luan e no Jomar. Claro que pode haver dificuldade por causa da falta de ritmo, mas eles têm nosso apoio - destacou o goleiro Fernando Prass.
Caso todos os desfalques se confirmem, Cristóvão Borges pode mais uma vez improvisar Nilton na zaga. O volante admite que sua preferência é atuar no meio-campo e aproveitar o bom momento, mas garante estar disposto a ajudar em qualquer setor.
- Retomei a confiança com essa sequência de partidas no meio-campo e acho que o treinador tem peças para repor a zaga. Mas se precisar, vou ajudar, sem problemas. Desde 2009, quando cheguei ao Vasco, acho que joguei sete ou oito partidas como zagueiro. É preciso treinar antes para adquirir ritmo e sincronia - avaliou Nilton, que volta à equipe neste domingo após cumprir suspensão automática no empate em 0 a 0 com o Internacional.
Mais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Lédio Carmona sai em defesa do Vasco sobre declaração de Ramón Díaz TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 3 Comentarista alfineta Ramón Díaz após declaração: 'Não esqueceu o gol...' TOP
- 6 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 2 André Rizek: 'O Vasco foi maior do que o Corinthians por mais tempo' TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 3 Mateus Carvalho desperta interesses; scouts irão monitorar em São Januário TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP