Futebol

Fernando Prass deve ser o único titular a começar contra o Aurora

O goleiro Fernando Prass, capitão do time, será o único titular do Vasco, hoje, em Cochabamba, na estreia do líder do Campeonato Brasileiro na fase internacional da Copa Sul-Americana. O técnico Cristóvão Borges decidiu não escalar Fagner, Elton, Leandro e Julinho, que também fazem do elenco principal. Ele justificou: “Optei por jogadores mais fortes por causa do adversário”.

Cristóvão Borges assistiu ao compacto do jogo em que o Aurora, adversário de hoje do Vasco, eliminou o Guarani do Paraguai (5 a 2) e disse que é um time veloz e forte: “Por isso, vamos entrar com Patrick e Jonathan no ataque. Bem lançados por Felipe Bastos e Bernardo, eles renderão bem”.

O Vasco inicia com Fernando Prass, Alan, Douglas, Nilton e Marcio Careca; Diego Rosa, Felipe Bastos, Julinho e Bernardo; Patrick e Jonathan. Club Aurora: Eloy Padilla, Blanco, Diomedes Peña, Olivera e Mendez; Robles, Segovia, Villalba e Darwin Peña; Reeys e Galindo. Árbitro: Georges Buckley. Assistentes: Jonny Bossio e Jorge Yupanqui, todos da Federação Peruana. O jogo começa às 21h50m, hora do Rio de Janeiro. O Vasco se surpreendeu com a mudança do horário porque o jogo estava marcado para as 19h15m.

Fonte: Blog do Deni Menezes