Futebol

Fernando Prass descarta Dedépendência no Vasco

Assim como na goleada sofrida pelo Vasco para o América-MG, Dedé também desfalcou o time no confronto com o Internacional. E nova derrota elástica. O goleiro Fernando Prass admite que o zagueiro faz falta, mas descarta qualquer tipo de dependência.

– Qualquer jogador de Seleção faz falta. Além disso, o Dedé já está mais entrosado e mais ambientado. Mas, um clube grande como o Vasco, apesar de toda qualidade do Dedé, não pode depender de um só jogador, seja ele de qual função for.

Não tem dependência de ninguém, nem do Juninho, nem do Felipe. O grupo é forte e isso não pode ser usado como motivo – disse.

O goleiro Fernando Prass foi um dos destaques do time no jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, com belas defesas, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Mas, segundo ele, seria melhor ter trabalhado menos e sair de campo sem sofrer gols: – Melhor jogo para o goleiro é aquele em que não é vazado. É melhor não fazer defesas difíceis e não tomar gols. A frustração do goleiro é sofrer gols – explicou o camisa 1.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance