Futebol

Fernando Prass defende jeito sem frescura de PC Gusmão

Os jogadores do Vasco passaram por uma experiência diferente. O técnico Celso Roth dirigiu a equipe em apenas cinco partidas no Campeonato Brasileiro obtendo apenas uma vitória e logo depois saiu de maneira repentina para o Internacional. Com isso, Paulo César Gusmão deixou o comando do Ceará e assumiu o time da Colina.

O goleiro Fernando Prass falou sobre as principais características observadas no novo comandante nesse curto período de relacionamento e garantiu que com PC Gusmão não há frescura:

“Todos nós sabemos que ele é um cara que cobra bastante, que exige muito e fala na frente o que precisa ser falado. Com o Paulo César Gusmão não há frescura para conversar. O que deve ser dito é dito na hora.”

Segundo o jogador a cobrança é fundamental porque o talento sozinho não decide um jogo em certas ocasiões:

“A cobrança é importante, pois hoje o talento sozinho não decide um jogo, mas é claro que, o talento em um time aplicado, organizado e bem preparado contribue, mas o talento por si só não decide, precisa de coordenação e de uma parte física bem trabalhada.”

O Vasco volta a campo diante do Goiás, no Serra Dourada, dia 14, às 21:50h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes