Futebol

Fernando Prass defende companeheiros: "Até o Messi é questionado"

O meio-campo Diego Souza e o atacante Alecsandro, que perdeu seu terceiro pênalti seguido com a camisa do Vasco no último domingo (25/03), estão sendo questionados pela torcida vascaína. O camisa 10 foi vaiado após ser substituído por Matías Abelairas no jogo contra o Resende. Já o camisa 9, perdeu o posto de cobrador oficial de pênaltis do cruzmatino.

Apesar disso, o goleiro Fernando Prass saiu em defesa dos companheiros. Para o camisa 1, todos os atletas do atual elenco vascaíno já viveram um momento ruim e conseguiram dar a voltar por cima com a ajuda do grupo:

- Essa questão do jogador ser questionado quando não está bem é normal. Acho que até o grande craque já foi questionado e o Messi é um exemplo, pois sempre dizem que ele não joga bem na Seleção. Isso é normal inclusive no nosso grupo, pois o Felipe já foi questionado no ano passado. O Dedé, antes de se firmar, a gente via pessoas dizendo que ele não servia para o Vasco. Quem está dentro do grupo acho que tem uma visão melhor sobre isso. O Diego é um jogador tranquilo e a gente sabe que é um jogador de qualidade, afinal a gente sabe quando um atleta não tem qualidade. Quando alguém do nosso grupo não passa por um bom momento, a gente fica tranquilo e dá apoio, pois sabe que é apenas um momento e logo esse atleta vai dar a volta por cima – disse o jogador à Rádio Manchete.

Fonte: Site Torcida do Vasco