Fernando Prass crê em encontro do padrão de jogo com a manutenção dos titula
Depois de bater o Tigres na estreia, o Vasco tenta sua segunda vitória na Taça Guanabara nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, onde enfrenta o América. O meia Carlos Alberto, que deixou a partida do último sábado sentindo cãibras, deve estar em campo.
Preocupado com a saída do meia e com o desgaste da equipe que reclamou do forte calor durante a partida, o técnico Vágner Mancini chegou a cogitar a possibilidade de poupar jogadores para o clássico contra o Botafogo, no domingo.
No começo da semana, porém, Mancini deu sinais de que desistiu do plano e comandou o treino tático com a equipe completa.
Para o goleiro Fernando Prass, a manutenção do time titular vai ajudar a equipe a encontrar um padrão de jogo. \"Não jogamos uma grande partida na estreia, mas o jogo foi bom pela vitória. Faltou um pouco de ritmo de jogo e entrosamento, mas jogo a jogo vamos conseguir nos entrosar, e amanhã [hoje] já vamos estar mais habituados\", afirmou.
A única novidade em relação ao time que atuou na estreia será a entrada de Caíque no lugar do atacante Rodrigo Pimpão, expulso no primeiro tempo. Outro cotado para a posição é Philippe Coutinho.
No América, a novidade é a entrada do zagueiro Evandro no lugar de Daniel Melo, que foi expulso na derrota de 2 a 1 para o Madureira, no último sábado.
- SuperVasco