Futebol

Fernando Prass cita jogadores do Atlético-MG que serão vigiados

O Vasco duela com o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Ipatingão. No comando do Galo, estará o técnico Dorival Júnior, que treinou a equipe cruz-maltina na vitoriosa campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Fernando Prass, que trabalhou com Dorival, ele deve fazer um trabalho especial de motivação com os atletas para este jogo.

Em 15º lugar, o time mineiro luta para se afastar da zona de rebaixamento. Prass não acredita que o Atlético poderá apresentar surpresas táticas neste domingo.

- O Dorival vai cobrar muita disposição, trabalhar bastante o psicológico para que eles se superem. A torcida também vai cobrar. Ele já dirigiu o Vasco e agora o Atlético. Sabe que a exigência é grande em cima de todos. Em termos táticos, é difícil ter alguma surpresa. Conhecemos bem o time deles.

Fernando Prass comentou sobre os preparativos feitos pelo técnico Ricardo Gomes para enfrentar o Atlético. Preocupado em não dar armas para o adversário, ele citou alguns jogadores que precisam ser vigiados de perto, como Daniel Carvalho.

- Durante a semana, o Ricardo conversou e fez correções em cima do que viu do Atlético. É ruim falarmos destes pontos. Pode ser levado para um outro lado, ser depreciativo. Sobre os pontos fortes, acho que o Daniel Carvalho é um exemplo, porque tem muita qualidade no pé esquerdo e também na bola parada. Jonathan Obina, Neto Berola... são muitos pontos fortes.
 

Fonte: ge