Fernando Prass admite que jogou no sacrifício na reta final da Série B
Destaque do Vasco na Série B e único atleta a participar de todas as 36 partidas que o time disputou na competição, o goleiro Fernando Prass fez uma revelação neste terça-feira. O camisa 1 vascaíno participou de grande parte da Segunda Divisão com fortes dores no ombro direito e no púbis.
- Tomei injeções para entrar em campo. Tenho enfrentado dificuldades e tenho treinado com um problema no ombro. O pior para o goleiro é o treino. Consegui levar com muita fisioterapia e chegar à reta final em uma condição razoável. É uma situação que me incomoda, que me atrapalha - afirmou Prass.
O goleiro deixou a cargo do técnico Dorival Júnior a escolha de quem será o titular na partida do próximo sábado, contra a Portuguesa, no Maracanã. Fernando Prass deu a entender que pode nem atuar por contas do problemas físicos que o atormentaram durante a temporada.
- O Dorival é quem vai definir quem vai entrar em campo - afirmou o goleiro.
Empolgado com o desempenho do Vasco na temporada, o jogador mostrou o seu comprometimento com a equipe cruzmaltina.
- O sacrifício valeu a pena. Todo mundo que fez isso sabe que valeu a pena. Os jogadores se sacrificaram. Eu faria tudo isso de novo - disse o jogador.