Futebol

Fernando Prass acredita que rivais também irão tropeçar

Com um discurso completamente diferente dos seus companheiros, Fernando Prass evitou lamentar a derrota do Vasco para o Resende, na última quarta-feira. Para o goleiro, não há motivos para desespero e o momento pende somente concentração.

\"Não temos motivos para o desespero. Perdemos na estreia como poderíamos ter perdido em outras rodadas. O momento é de recuperar esses pontos, mas sem pressão\", afirmou o goleiro, acrescentando.

\"Até o fim do turno, ainda teremos mais times grandes perdendo pontos para pequenos, o que é normal nesse tipo de competição. Não temos que nos desesperar. Precisamos fazer a nossa parte\", emendou.

Procurando sempre chamar a responsabilidade, o experiente goleiro afirmou ainda que não é hora de querer arranjar desculpas para o resultado negativo. Segundo Fernando Prass, problemas sempre acontecem, mas o grupo precisa estar preparado para superar as dificuldades.

\"Todos os times, inclusive o nosso, passam por problemas. É normal perder alguns jogadores durante a competição, sabemos bem disso. Um dia é por inscrição, outro por lesão ou suspensão. Temos que estar preparado para supera essas dificuldades. Essas adversidades não podem se tornar desculpas para fracassos\", encerrou.

Os jogadores voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Estadual é contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela segunda rodada do grupo A da Taça Guanabara.

Fonte: UOL Esporte