Futebol

Fernando Prass acredita em jogo díficil contra o Figueirense

As comemorações pelo título da Copa do Brasil parecem não ter fim em São Januário. Não bastassem os festejos dos últimos dias, o Vasco ainda prepara uma festa de apresentação para o ídolo Juninho Pernambucano, que volta ao clube após 10 anos no exterior e entrega as faixas ao time campeão neste sábado, a partir das 19h, antes do jogo contra o Figueirense.

Ainda que passe despercebido entre os vascaínos mais entusiasmados, que só querem saber do título e da chegada do \"Reizinho\", o compromisso é tratado com seriedade na Colina. Para o goleiro Fernando Prass, capitão do time e um dos poucos titulares que participará do duelo, a partida é perigosa, principalmente pelo clima de \"oba-oba\" que tem tomado conta dos vascaínos nos últimos dias.

\"É uma jogo extremamente perigoso. Além da qualidade do time do Figueirense, temos que tomar cuidado com o clima de euforia que está tomando conta do clube. A torcida ainda comemora o título, o Juninho está chegando, mas nós temos um compromisso muito importante dentro do campo. Não podemos deixar que isso nos atrapalhe\", salientou Fernando Prass, afirmando ainda que o Vasco, a parti de agora, carrega uma responsabilidade ainda maior com o título da Copa do Brasil.

\"A partir de agora, independente da partida, entraremos em campo com a responsabilidade de sermos os campeões da Copa do Brasil. Todo mundo vai querer tirar alguns pontos de nós e precisamos estar preparados para manter o nível de atuação que estamos exibindo\", ressaltou o arqueiro cruzmaltino.

Além do goleiro, Rômulo, Anderson Martins e Eder Luis também estão confirmados na equipe titular deste sábado. O técnico Ricardo Gomes deverá escalar o time com Fernando Prass; Fagner, Anderson Martins, Jomar e Márcio Careca; Rômulo, Fellipe Bastos, Jefferson e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Fonte: UOL Esporte