Futebol

Fernando Prass, a Muralha, exalta força do elenco do Vasco

O Vasco venceu o Santos por 2 a 0, agora há pouco, em São Januário e ocupa provisoriamente a terceira rodada do Brasileiro. O grande duelo da noite era entre Neymar e Dedé.

Em entrevista ao repórter Bruno Laurence, do SporTV, Fernando Prass, a Muralha da Colina, exalta a força do grupo cruzmaltino:

- O grupo é importante. Fica o Juninho de fora, tem Felipe, Eduardo Costa. Agora o Nultoin está voltando também. O Renato Silva não estreou. Tem Victor Ramos. Tem muita gente ainda. O Kim, a gente vai estrear. Isso é bom, porque o campeonato é longo.A gente vai ter desfalques. E mesmo que não tenha desfalques, é importante essa concorrência dentro do grupo, porque sempre força o jogador a dar o máximo.

Por que o Vasco não acomodou?
- Muitas vezes acontece isso, mas a gente conversa muito. A gente passa muito tempo concentrado. Cada um tem sua história de vida e todo mundo sofreu muito para estar aqui. A gente está disputando o campeonato brasileiro, com chance de ser campeão brasileiro a gente não pode perder a motivação. Pelo contrario, a gente está mais motivado ainda de ter vindo de um título e poder conquistar outro.

Fonte: -