Fernando levou 4 pontos na cabeça devido a cotovelada
O zagueiro Fernando, autor do gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Boavista neste domingo (15/03), precisou levar 4 pontos na cabeça devido a uma cotovelada que sofreu ainda no primeiro tempo de jogo. Após a partida, ele declarou à Rádio Tupi:
\"Acho que o Vasco tem que ser vitorioso e jogar de acordo com as circunstâncias. As circunstâncias desse jogo de hoje foram as que vocês viram, um campo pequeno, um jogo de muita disposição, muita força. A bola parada, a gente sabia que podia definir o jogo. Foi o que aconteceu. A gente provou mais uma vez que tem uma defesa consistente. A gente também não pode deixar de dizer que a equipe dos caras é uma equipe boa, experiente, tem jogadores de qualidade, e que a gente também tem mérito de vencer uma equipe como a deles. Não foi só 1 a 0, foi 1 a 0 muito importante para nós.\"
SUPERAÇÃO DO SISTEMA DEFENSIVO
\"E a disposição dos caras lá na frente também, sempre pegando bola espirrada, difícil receber uma bola no pé limpa, sempre brigando, dividindo. O espírito do Vasco hoje é um espírito muito bom, o espírito de uma equipe que quer ser vencedora, que está se preparando para ser uma equipe vencedora. Acho que o caminho é esse.\"
PRIMEIRO GOL PELO VASCO
\"Foi. É muito importante fazer um gol. E é bom, né? É bom fazer gol. Eu também nem sei comemorar direito.\"
- SuperVasco