Fernando: "Há quanto tempo o Vasco não está no alto da tabela?"
Os 100% de aproveitamento no Brasileiro deixam o Vasco no topo da tabela, ao lado de Atlético-MG, Corinthians e São Paulo. Contudo, os reservas da equipe, que foram titulares nos dois jogos até aqui do Nacional, não se contentam apenas com a boa campanha.
Para eles, que venceram o América-MG por 3 a 0 neste domingo (29), o mais importante será o Cruz-maltino, daqui a duas semanas, celebrar a conquista da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (1º), contra o Coritiba, em São Januário, os times começam a decidir.
- Há quanto tempo isso não acontece, de o Vasco estar no alto da tabela do Brasileiro? Estamos felizes, mas planejamos terminar essas duas semanas com o que queremos, a conquista da Copa do Brasil.
As palavras acima, ditas pelo zagueiro Fernando, ilustram o pensamento geral do expressinho vascaíno. Assim como o experiente defensor, o meia Jeferson foi outro a se mostrar ansioso com a possibilidade do título nacional.
- Quero ter a oportunidade de jogar, mas que o time seja campeão da Copa do Brasil. Isso é o mais importante no momento, independentemente de quem esteja em campo.
Pelo Brasileiro, curiosamente, o terceiro adversário do Vasco será o próprio Coritiba, no domingo (5), às 16h, no Couto Pereira. No duelo, o técnico Ricardo Gomes deve repetir a formação das duas primeiras rodadas.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP