Clube

Fernando Galhardo revela histórias curiosas dos tempos de Vila Nova

Fernando Galhardo espera conquistar o seu espaço no Vasco Contratado ao Vila Nova, de Goiás, o lateral-esquerdo Fernandinho foi obrigado a mudar de nome por causa da presença de um homônimo no elenco. Agora, batizado de Fernando Galhardo, ele já está mais enturmado com os companheiros e com a própria imprensa. Em um bate-papo com o GLOBOESPORTE.COM, o jogador fez uma revelação um tanto curiosa dos tempos em que atuava na equipe do centro-oeste.

- Dei muitas assistências para o Túlio Maravilha no Vila Nova. Mas, você não sabe da maior, ele dava um prêmio para o jogador que o colocasse na cara do gol. Ele dava uma premiação de R$ 300 por cada passe para gol. Eu dei pelos menos umas seis (risos) - contou o lateral.

No coletivo realizado no último domingo, no campo do 38º Batalhão de Infantaria, Fernando Galhardo começou a movimentação de forma tímida. Após um papo com o técnico Dorival Júnior, o jogador se soltou a começou a aparecer mais para realizar jogadas de linha de fundo. Disposto a conquistar o seu espaço na Colina, ele se apresenta ao torcedor vascaíno.

- Gosto de ir mais ao ataque. Sou um lateral que costuma apoiar bastante - disse o jogador vascaíno.

Fonte: ge