Futebol

Fernando está fora da partida contra o Coritiba

Se já não bastasse a situação dramática em que o Vasco se encontra no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho ainda enfrenta problemas para escalar o time para o duelo de domingo, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Como o zagueiro Jorge Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o treinador pretendia promover o retorno de Fernando. O jogador, entretanto, ainda não está totalmente recuperado de um problema muscular e não terá condições de estar em campo.

Diante das dificuldades em arrumar o seu sistema defensivo, Renato Gaúcho deverá mais uma vez adotar a tática do mistério, que já vem sendo utilizada nos últimos jogos. O treinador só deve divulgar a escalação momentos antes da partida contra o Coritiba.

Nem mesmo a possível entrada de Edmundo, que ficou no banco de reservas contra o São Paulo, é antecipada pelo treinador vascaíno. “Sempre busco o melhor para o grupo, para o Vasco. Mas isso não quer dizer que quem não jogou uma partida, não poderá começar jogando a outra”, disse o treinador, que vai além.

“É o que eu sempre falo. O jogador tem que estar preparado para quando a oportunidade aparecer”, completou Renato, que, na manhã desta quarta em São Januário, testou Leandro Amaral e Edmundo juntos em um treinamento técnico.

Fonte: Gazeta Esportiva