Fernando Diniz usa semana livre para observar novos modelos de jogo no Vasco
TESTES!
Fernando Diniz usa semana livre para observar novos modelos de jogo no Vasco
A semana livre que o Vasco teve após passar pelo Volta Redonda foi conturbada, principalmente com a saída de Philippe Coutinho, que era titular absoluto do Cruz-Maltino. Em campo, Fernando Diniz viu a referência do seu trabalho desde que chegou deixar o clube. E agora o treinador vem testando novos modelos e alternativas para suprir a ausência e também fazer o Gigante da Colina voltar a vencer.
3 ZAGUEIROS E AUSÊNCIA DE THIAGO MENDES
Uma das variações que o treinador testou foi a formação com três zagueiros, utilizando Saldívia na equipe titular. Vale lembrar que Thiago Mendes é dúvida, já que sentiu dores no joelho durante a semana e, nesta sexta (20), não treinou com o grupo. Ele está em tratamento no departamento médico, apesar da possibilidade de uma lesão grave ter sido descartada.
Do meio para frente a informação que o #CanaldoPedrosa apurou é de que muitos testes estão sendo feitos, com os reforços como Rojas, Spinelli, Marino e Brenner fazendo um sistema de rodízio e cenários de jogo, algo natural na preparação.
Fernando Diniz ainda não definiu a equipe titular, mas a tendência é que a seguinte escalação vá a campo, com as variações podendo ser utilizadas durante a partida:
Léo Jardim; Puma (PH), Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê (Saldívia), Nuno, Rojas e Andrés Gomez; Brenner (Spinelli).
Apoio: @KTO_brasil
Sobre Cuiabano: atleta vem realizando condicionamento físico. Tem participado de parte do treino com o grupo e a outra parte focando em sua condição individual.
É difícil que esteja disponível para o duelo de domingo, contra o Fluminense, mas as chances aumentam contra o Santos.
TESTES!
— Canal do Pedrosa (@pedrosa) February 20, 2026
Fernando Diniz usa semana livre para observar novos modelos de jogo no Vasco
A semana livre que o Vasco teve após passar pelo Volta Redonda foi conturbada, principalmente com a saída de Philippe Coutinho, que era titular absoluto do Cruz-Maltino. Em campo, Fernando…
- SuperVasco