Futebol

Fernando Diniz comenta sobre o apoio da torcida: 'Temos que agradecer'

A situação do Vasco na série B do Campeonato Brasileiro piorou bastante após a derrota do time diante do CSA por 3 a 2. Com o resultado negativo, o clube caiu para a oitava colocação na competição e agora está cada vez mais longe de um acesso para a série A ainda nessa temporada.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Sem poder contar com o experiente meia-atacante Nenê, que estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o time de Fernando Diniz foi pouco criativo e viu o CSA tomar as rédeas do jogo na segunda etapa diante dos torcedores vascaínos, que lotaram o São Januário para apoiar o clube da cruz de malta.

No entanto, após o péssimo resultado, parte da torcida vascaína se enfureceu com a fraca exibição do time e passou a atirar copos no gramado assim que o árbitro apitou o final do jogo. O técnico Fernando Diniz passou a ser o alvo desses torcedores enfurecidos, mas por sorte, não foi atingido por nenhum deles, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Em sua entrevista coletiva após o final do jogo, o técnico Fernando Diniz não condenou a atitude dos torcedores vascaínos e reconheceu que a torcida tinha direito ao protesto após o mau desempenho de sua equipe diante de um estádio lotado.

O treinador se desculpou junto aos torcedores e afirmou que continua acreditando no acesso do Vasco para a série A do Campeonato Brasileiro: “A gente tem que agradecer o torcedor e pedir desculpa por não ter entregado a vitória que eles precisavam e mereciam“, disse Fernando Diniz, que agora pensa no duelo diante do Guarani, próximo compromisso do Vasco na série B.

Fonte: Radar Esportes